Artigo: Fortaleza tem hoje um desencontro truculento

artigoLuizianne

Confira o artigo da deputada federal Luizianne Lins (PT), publicado na edição de maio do Informativo “Nossa Gente”, do mandato do vereador Ronivaldo Maia:

Inicialmente, nós queremos saudar todos os apoiadores e apoiadoras do mandato do companheiro Ronivaldo Maia. Um mandato que se constrói não apenas na sua atuação parlamentar como vereador na Câmara Municipal de Fortaleza, mas principalmente na luta cotidiana de milhares de fortalezenses que buscam uma cidade mais fraterna e com mais justiça social. Ronivaldo ocupa um espaço de fundamental relevância ao se colocar como um vereador de oposição – responsável, séria e vigiliante – à gestão do prefeito Roberto Claudio.

Fortaleza vive hoje uma administração truculenta no diálogo com a cidade e com graves problemas gerenciais. Um governo – ou desgoverno – que vem distorcendo e desconstruindo não apenas os avanços e projetos exitosos da gestão Fortaleza Bela, mas tirando direitos conquistados pela população fortalezense – sobretudo aquela mais carente do ponto de vista econômico.

Como exemplo, poderíamos citar aqui a redução dos horários de atendimento das creches, os retrocessos nas políticas de educação, o sucateamento dos postos de saúde e dos hospitais, da falta de remédios, a destruição da rede e das políticas de assistência social, a paralisação dos projetos de habitação popular, do apagão dos sinais de trânsito, do vácuo na gestão da cultura, o atraso nas obras (muitas das quais, o atual recebeu da nossa gestão com recursos garantidos e/ou licitações feitas), entre outros dramas duramente compartilhados por toda a Cidade.

Como deputada federal, temos a oportunidade de fazer repercutir nacionalmente, a partir de Brasília, muitos dos problemas que atingem Fortaleza. E, ao mesmo tempo, tratar dos interesses da cidade e de sua população em questões que envolvem o parlamento nacional. Nessa caminhada, teremos em Ronivaldo Maia um precioso interlocutor e um valoroso companheiro de lutas”.

Comente e participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s