Luizianne comemora mais vitórias de Lula na justiça: já são 19 decisões favoráveis

A deputada federal Luizianne Lins (PT/CE) comemorou esta semana a 19ª vitória do ex-presidente Lula diante das farsas judiciais promovidas contra ele nos últimos quatro anos. A acusação por tráfico de influência na Costa Rica, com base na delação (já desmentida de próprio punho) de Léo Pinheiro, foi encerrado por falta de base e provas.

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), também suspendeu, na última terça-feira, 14/09, duas ações penais contra Lula no âmbito da Lava Jato. As ações se referiam a doações da Odebrecht ao Instituto Lula e tramitavam na 10ª Vara Federal Criminal de Brasília. Em abril deste ano, a Corte anulou todas as condenações de na Lula na operação Lava Jato e declarou a incompetência da Justiça Federal em Curitiba para julgar os processos.

Luizianne destacou, em suas redes sociais, a importância de mais essa vitória diante das ações judiciais sem base que tiraram Lula na disputa política em 2018 e ajudaram a colocar Jair Bolsonaro na Presidência. No entanto, todas essas decisões favoráveis mostram que o Brasil tem jeito. “Está nascendo um Brasil melhor e mais justo. Um Brasil para todas e todos. Lula 2022. Fora Bolsonaro!”, afirmou a deputada em suas redes sociais da Internet.

Comente e participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s