Luizianne visita Praça da Juventude e defende ida ao segundo turno

Imagens: Tarcísio Aquino

A candidata do PT à Prefeitura de Fortaleza, Luizianne Lins, iniciou a agenda pública de campanha desta terça-feira (10) com uma entrevista ao Jornal Jangadeiro. Ao vivo, ela respondeu perguntas do público, destacou a necessidade do cuidado com as pessoas, especialmente em razão da pandemia, e reforçou propostas como o Bolsa Família Fortaleza.

Luizianne ainda defendeu sua ida para o segundo turno das eleições. “Nós vamos juntos para o segundo turno para dizer que quem manda em Fortaleza é o povo, não é dinheiro, não é o poder. É a consciência do povo, que é muito forte, em especial dos jovens e das mulheres”, frisou a candidata.

À tarde, ao lado do candidato a vice-prefeito, Vladyson Viana, visitou a Praça da Juventude da comunidade do Dendê, no bairro Edson Queiroz. O equipamento, um dos três construídos em sua administração, funciona como um complexo poliesportivo, com quadra coberta, campo de areia, pista de skate e teatro de arena. “As principais intervenções que cuidam da juventude e que geram oportunidades são das nossas gestões, como os CUCAs e as Praças da Juventude. Pensar e cuidar da juventude é com a gente”, pontuou a deputada.

Comente e participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s