Luizianne fala sobre legado e propostas para Fortaleza

IMG-20200828-WA0031Em entrevista concedida nessa sexta (28/08) ao programa “Da Hora”, da TV União, a pré-candidata à Prefeitura de Fortaleza, Luizianne Lins (PT/CE) reafirmou sua candidatura ao governo municipal. “No começo de julho, o PT, de forma unificada, me indicou pré-candidata à prefeitura de Fortaleza. E tenho dito sempre que Fortaleza era uma antes do nosso governo e outra depois. Nós fizemos um marco, um diferencial na nossa cidade”, disse.

Ao longo de uma hora, Luizianne demonstrou profundo conhecimento sobre a cidade e sobre o desmonte das políticas públicas pela atual gestão. “Quem sabe que a passagem ficou congelada durante todo o primeiro ano do nosso governo e que só teve dois aumentos em oito anos? Só sabe quem precisa. E tivemos 20% a mais de passageiros, porque as pessoas estavam deixando de pegar ônibus porque não tinham condições financeira”, exemplificou.
A deputada também abordou o orçamento participativo, política iniciada na sua gestão. “Foi uma das coisas mais importantes construídas. Quem conhece a rua é quem mora na rua; quem conhece o bairro é quem mora no bairro. Muitas creches foram feitas a partir das demandas do OP. As pessoas se juntavam para estabelecer prioridades”, rememorou.
Sobre as creches, Luizianne também lembrou que, quando assumiu a prefeitura, em 2005, encontrou todas as creches fechadas. “Chegamos a 180 equipamentos; os meninos ficavam o dia todo e tinham cinco refeições. Minha proposta é de universalização: de zero a três anos, vamos universalizar”, garantiu.
Confira a entrevista na íntegra: https://bit.ly/3lrVoSi

Comente e participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s