Luizianne participa de reunião do Diretório Nacional do PT

luizianne_lula_diretorioA deputada federal Luizianne Lins participou esta semana de reunião do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT). Durante o encontro virtual, o ex-presidente Lula assinalou que o futuro do Brasil não depende apenas do impeachment de Bolsonaro, mas da construção de uma agenda que permita ao país crescer com inclusão social, distribuindo riqueza e combatendo a desigualdade. É preciso colocar o povo no centro do debate da reconstrução do Brasil. A democracia passa pela soberania popular e pelo povo brasileiro.

Entre as diretrizes discutidas o PT reiterou que a luta passa pelo impeachment do presidente e a convocação de eleições para presidente da República, 90 dias depois do afastamento de Bolsonaro. Com Bolsonaro-Guedes, o país continuará sem saída.

“Lula também está preocupadíssimo com a situação pela qual o povo brasileiro está passando. O auxílio emergencial não chegou para milhões de pessoas; a ajuda às micro, pequenas e médias empresas também não chegou. Bolsonaro aposta no caos social”, afirma Luizianne.

Comente e participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s