LIVE DA LÔRA |Mais um canal de comunicação em tempos de pandemia

Para ampliar o alcance da sua voz e interagir com o público, Luizianne tem intensificado a sua participação em lives pelas redes sociais. Nesta semana, a deputada conversou com o ex-ministro José Dirceu e com a ex-presidenta Dilma Rousseff.

Na sexta, Luizianne também participou da programação da CUT Ceará pelo 1º de maio, dia da luta das trabalhadoras e trabalhadores. Durante a conversa, a deputada denunciou a estratégia de Bolsonaro de gerar o caos social com o objetivo de obrigar que trabalhadores ocupem as ruas, colocando a própria vida em risco. “O governo solapa o tempo todo a Ciência no Brasil, precarizando universidades pública e o SUS – que, não fosse ele, a crise de saúde estaria bem pior”, comentou.

Com Zé Dirceu, o bate-papo focou temas como a luta contra a disseminação de fake news e pelo restabelecimento da democracia no Brasil. Já com Dilma Rousseff, a conversa permeou temas diversos e atuais, a exemplo da politização da Lava Jato, a farsa do impeachment da ex-presidenta, a forma como Moro ajudou a construir a imagem de Bolsonaro e o machismo presente na política.

Acompanhe, compartilhe e participe pelo Instagram da deputada Luizianne Lins.

Comente e participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s