Time da Lôra caminha pelo Jardim União

“Eu tô na rua e não me engano. Voto na Lôra e no Elmano!” Foi com essas palavras de ordem que a militância chamou mais uma caminhada do 13. Nesta sexta-feira (19), o ponto de encontro foi a Pracinha do Conjunto Jardim União, no bairro Passaré.

Ao caminhar pelas ruas, o candidato a vice-prefeito, Elmano de Freitas, parava de porta em porta, cumprimentava os moradores e escutava as demandas de cada um. Foi assim com a Rebeca Elen. “A gente sofre com o abandono da pracinha e precisamos também de um espaço de lazer para os meninos”, disse a jovem ao afirmar que se sente desassistida pela atual gestão municipal.

O mesmo acontece com Luiza da Silva, também moradora do Jardim União. Ela e a mãe estão, há dois meses, sem receber o medicamento para diabetes no posto de saúde na região. Luiza também denuncia que “os alunos da Escola Municipal Raimundo Moura Matos este ano ainda não receberam fardamento e têm que ir pra aula com a farda antiga, cheia de buracos”. Ela conta que isso não acontecia na gestão da ex-prefeita Luizianne e que, mais uma vez, vai votar na Lôra “porque ela foi uma ótima prefeita”.

Entre as conversas com a comunidade, surgem as demonstrações de apoio, como da dona Aurilene Costa. “Eu voto na Luizianne e no Elmano porque gostei de quando ela esteve no poder”, disse a comerciante, após abraçar o candidato. Ao carinho das pessoas, Elmano retribuiu em sua fala ao final da atividade: “Agradecemos a cada família desse bairro que nos recebeu. Nós estamos na batalha com muita humildade mas com a experiência de quem pode fazer muito mais.”

Comente e participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s