Caminhada do 13 percorre ruas da Granja Lisboa

O bairro Granja Lisboa, nesta quinta-feira (18), ganhou um novo tom. Foi a onda vermelha, que passou pelas ruas da região levando uma mensagem aos moradores. “Vamos fazer essa campanha assim, de casa em casa, conversando com as pessoas e ouvindo, às vezes críticas, às vezes propostas e sugestões”, afirmou o candidato a vice-prefeito, Elmano de Freitas. “Tendo humildade para ouvir a crítica mas tendo a firmeza de defender o nosso legado.” É assim que, segundo ele, o Time da Lôra está preparado para avançar nessa caminhada.

Jucilane Marcelino levantou uma bandeira e demonstrou apoio à candidatura. “Luizianne e Elmano são a melhor opção para Fortaleza”, disse a moradora do bairro. “Essas ruas em que estamos caminhando não tinham pavimentação. Foi uma demanda do Orçamento Participativo na gestão Luizianne”, alertou.

Também se uniram à manifestação Agentes Comunitários de Saúde e Endemias do município. Jô Bezerra fazia parte do grupo. “A Luizianne nos fez estatutários. Ela honrou o compromisso de campanha e hoje somos servidores públicos por causa dela”, declarou, convicta.

14088526_1104936019584251_6648412944218744506_n

Comente e participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s