Luizianne visita o bairro Vila Velha

A tarde desde sábado (20), foi marcada por alegria e emoção. A Regional do Vila do Mar e do CUCA Che Guevara recebeu mais uma visita da candidata Luizianne Lins.

Desta vez, a onda vermelha passou pelo Vila Velha, bairro onde mora a dona Alcenir Santana. A liderança da comunidade se enche de esperança ao prever a volta da Lôra à Prefeitura. “Ela voltando, tudo melhora”, vibra. Alcenir hoje sente a falta de medicamentos nos postos de saúde. “A Lôra se preocupava com a criança e com o idoso e nunca deixou faltar remédio”, afirmou a moradora.

Durante a caminhada, um jovem chamou a candidata para tirar uma “selfie”. Ao final da fotografia ele agradeceu. “Obrigado. Você me tirou de uma área de risco”, disse. E eram tantas as demonstrações de carinho e apoio, que Luizianne se emocionou.

Cleide Moraes, moradora do Vila Velha, enumerou uma série de motivos para votar no 13: “Voto na Lôra porque ela olhou por todos e as mulheres tinham voz e vez. A gente precisa que ela volte, pra que a nossa comunidade volte a crescer”.

Ao final da atividade, Luizianne agradeceu os companheiros e companheiras que se juntaram à caminhada, que abraçaram e fortaleceram a campanha. “Vamos com luta, determinação e garra. Nós estamos aqui para construir uma Fortaleza mais bela, justa e democrática, porque quem já governou e conhece de perto essa cidade, sabe que é possível”, declarou.

14021524_1106549502756236_3500332329200031388_n

Comente e participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s