“Disse ao presidente Lula que estou à disposição do projeto para reconstruir nosso país”, afirma Luizianne em entrevista à TV 247

“Estou muito aberta aos cenários. Já disse ao presidente Lula que estou à disposição do projeto para reconstruir nosso país. Temos que ter humildade para debater a questão político-partidária e ouvir a vontade do povo”, ressaltou a deputada federal Luizianne Lins (PT/CE) durante entrevista ao Boa Noite 247, na última quarta-feira, 02/02. A parlamentar e ex-prefeita de Fortaleza também assinalou que as eleições deste ano acontecem em um cenário muito complexo e decisivo “Filiei-me ao PT em 1989 e éramos embalados pelo sonho de ter Lula presidente, em 2002. Mas em 2022 é que nós vamos ter a eleição das nossas vidas”, afirmou.

Luizianne destacou a importância do movimento PT LÁ E CÁ, que defende a candidatura própria do Partido dos/as Trabalhadores/as ao Governo do Ceará. “Temos levantado a bandeira da candidatura do PT ao governo para suceder Camilo Santana. Fizemos uma plenária na semana passada para debater a candidatura própria com mais de 600 pessoas inscritas. Não é um cenário fácil no Ceará, mas estamos na resistência”, disse.

A deputada enfatizou: “Colocamos nossos nomes à disposição para não dizerem que o PT não tem nome para disputar o Governo do Ceará. A decisão à candidatura no estado está passando pela discussão e por estratégias nacionais. Talvez o candidato do PT seja o candidato tenha possibilidade real de ganhar a eleição para o Governo do Ceará porque será apoiado pelo Lula. Além disso, o PT segue fazendo história e é o partido preferido do eleitorado”.

Luizianne também fez questão de manifestar solidariedade ao jornalista Luís Costa Lima, diretor editorial do Brasil 247, pelos ataques grosseiros feitos pelo presidenciável Ciro Gomes. “Foi uma atitude lamentável”.

Assista aqui a entrevista na íntegra:

Comente e participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s