Dia Internacional dos Direitos Humanos: mandato de Luizianne participa ativamente dos 21 dias de ativismo

O mandato da deputada federal Luizianne Lins (PT/CE) participou ativamente dos eventos em alusão aos 21 Dias de Ativismo em Defesa dos Direitos Humanos. O período foi iniciado no dia 20/11, com o Dia da Consciência Negra, passando pelo dia 25/11, Dia pela Eliminação da Violência contra a Mulher, pelo Dia Internacional de Luta da Pessoa com Deficiência (03/12), se encerrando agora dia 10/12, com o Dia Internacional em Defesa dos Direitos Humanos.

“25/11: Dia da Não Violência contra a Mulher. Começam hoje os 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher”. Vamos mobilizar a sociedade civil e o poder público!”, afirmou a parlamentar em suas redes sociais da Internet.

Luizianne assinala ainda: “Encerramos nossa campanha, mas não nossa luta. 10/12 é o último dia dos 21 de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres. As parlamentares da bancada feminina do PT na Câmara continuam lutando contra o atual governo machista, violento e misógino de Bolsonaro”.

Especificamente sobre o Dia Internacional de Luta da Pessoa com Deficiência (03/12) – que ao lado dos segmentos de mulheres, juventude e negras e negros sempre foram prioridade nos mandatos parlamentares de Luizianne e como prefeita de Fortaleza – a deputada salientou: “Por respeito, inclusão e direitos!”.

Comente e participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s