Luizianne: receber Lula no Ceará é receber esperança para reconstruirmos o Brasil

A deputada federal Luizianne Lins (PT/CE) enalteceu a importância da visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Ceará, nos últimos dias 20, 21 e 22/08. Respeitando as limitações de público estabelecidas pelo decreto do governador Camilo Santana para a pandemia do coronavírus, Lula visitou o Porto do Pecém; participou ainda, em Fortaleza, de um encontro com representantes da cultura e de movimentos sociais; e de um evento com dirigentes políticos de partidos de esquerda – PT, PSOL e PC do B; além de outras agendas e reuniões pontuais com lideranças políticas locais.

Luizianne destacou que, recebendo o presidente Lula, o povo do Ceará está recebendo energia, esperança, “que é isso que a gente está precisando”. “Ninguém pode dizer que está bem num momento desses no Brasil porque está todo mundo muito doído. Estamos passando por uma tragédia humana, sanitária, econômica, social, cultural, e é por isso também a importância de Lula trazer para nós os ventos da esperança, da reconstrução do Brasil”, assinalou a parlamentar.

Para a deputada, a visita de Lula a estados do Nordeste neste mês de agosto é ainda a busca de formar uma grande aliança com os movimentos sociais para a reconstrução do Brasil. “Um Brasil que sonhamos e que já foi possível e diferente, com o nosso povo sendo o centro das políticas que foram construídas. Está havendo um desmonte veloz e trágico nessas políticas. Por isso, nós vamos para 2022 juntamente com Lula entendendo que o Brasil será reconstruído pelas nossas mãos. Portanto, nós chamamos todas e todos a se juntarem nessa corrente pelo Fora Bolsonaro, fora o ódio e Lula lá!”.

Comente e participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s