Luizianne comemora pesquisas que apontam vitória de Lula nas eleições de 2022

A deputada federal Luizianne Lins (PT/CE) tem destacado em suas redes sociais as pesquisas que apontam o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na liderança das intenções de voto para a Presidência da República, em 2022. Na última semana, foram divulgadas três pesquisas que mostram Lula com ampla vantagem sobre o genocida hoje presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Em todas elas, o petista vence o adversário.

Na primeira delas, no último dia 05/07, pesquisa da CNT-MDA, Lula aparece com 15 pontos percentuais de vantagem sobre o segundo colocado nas intenções de votos para o primeiro turno – 41% a 26% de Bolsonaro. No segundo turno, dá Lula com 52% e o genocida com 33%.

A segunda pesquisa (Ipsos) mostra que Lula venceria Bolsonaro no segundo turno por 58% a 25%. E a pesquisa mais recente (Genial/Quaset), do último dia 08/07, aponta Lula com 45% contra 28% do segundo colocado, no primeiro turno; e 54% contra 33%, respectivamente, no segundo turno.

“Lula na frente e subindo. Bolsonaro perde de lavada no primeiro e segundo turnos. Vamos nos manter atentos e fortes”, afirmou a deputada Luizianne em suas redes sociais da Internet.

Comente e participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s