Ninguém sabe ainda o tamanho da picada da corrupção nas vacinas sob o governo Bolsonaro

Em entrevista ao Canal DCM, no último dia 28, a deputada Luizianne Lins (PT/CE) lamentou e se solidarizou com a triste marca de mais de 500 mil mortes pela Covid-19. “Nesse processo da pandemia, não foi só a irresponsabilidade e a loucura desse desgoverno, mas uma política deliberada de morte”, disse.

Sobre as vidas perdidas pelo descaso da política de saúde do atual governo, Luizianne lembrou mais uma vez que nosso país é vexame internacional. “São mais de 513 mil pessoas que nos deixaram; são amores que se foram;  são pessoas queridas, porque  todo mundo tem uma história para contar ou mais longe ou mais perto. É uma tragédia, que não pode ser minimizada exatamente pela política de negação que tem a corrupção por trás de tudo isso”, comentou.

LGBTQI+ – Durante a entrevista, a deputada celebrou o Dia do Orgulho LGBTQI+ e criticou a política do governo Bolsonaro para esta população, que sistematicamente tem seus direitos ameaçados. Ela lembrou que os crimes vêm aumentando, bem como a intolerância. “Nós temos um projeto de lei (PL 7292/ 2017) de nossa autoria, que chamamos de Lei Dandara e que passa a considerar o LGBTcídio como circunstância qualificadora, tornando hediondo esse tipo de crime”, esclareceu.

Comente e participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s