Luizianne reafirma compromisso de recuperar políticas de saúde, educação e emprego e renda em Fortaleza

A candidata do PT à Prefeitura de Fortaleza, Luizianne Lins, em entrevista ao programa Da Hora, na TV União, nesta sexta-feira, 13/11, enfatizou sua prioridade como prefeita de recuperar a economia de Fortaleza, gerando emprego em renda. O foco será, principalmente, as pessoas que perderam o emprego durante a pandemia do coronavírus e vão ficar sem o auxílio emergencial a partir de janeiro de 2021. Ela anunciou a implantação do Bolsa Família Fortaleza de R$ 200 por seis meses.

Luizianne destacou sua preocupação com o abandono da cidade. “Acabaram-se as políticas públicas de saúde, de educação, acabou o fardamento completo, a merenda escolar de qualidade. Em meio à pandemia, as pessoas sofrem muito mais com falta de remédio nos postos, com uma alimentação escolar sem qualidade”.

A candidata lamentou que o Hospital da Mulher esteja sendo subutilizado pela atual gestão. “Fiz esse hospital para as mulheres de Fortaleza e a atual gestão desmontou sua concepção original. Tudo que a gente pensou está sendo perdido, um hospital enorme que não está cumprindo seu papel”.
Luizianne reafirmou que quer ser prefeita de Fortaleza para retomar a alimentação escolar de qualidade, a qualificação dos professores, o fardamento completo, para que volte a ter remédio nos postos, retomar as cirurgias eletivas com mutirões, continuar com a passagem mais barata do Brasil, retomar o Hospital da Mulher do jeito que foi planejado, retomar o terceiro turno e o funcionamento nos fins de semana nos postos de saúde, investir na saúde preventiva, recuperar o Orçamento Participativo. Ela salientou que foi sua a assinatura, em 2012, para a construção de três UPAs em Fortaleza.

Lamentou a campanha de agressões e mentiras contra ela por parte do candidato dos Ferreira Gomes. “Não podemos ficar entre o candidato do Bolsonaro, do ódio, e o candidato da mentira, que tem mais de 40 anos na vida política e ninguém conhece na cidade. Peço a você, eleitor e eleitora, que dê o troco a essa campanha suja na urna, vote com consciência, vote 13 e também nos vereadores do PT. A esperança vai vencer o medo”.

Comente e participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s