#LivesDaLôra: pandemia, impeachment e ativismo digital em pauta

As tradicionais lives desta semana contaram com a participação de Pablo Capilé, coordenador nacional da Mídia Ninja, Adelita Monteiro, ativista digital e dirigente política, e do médico Pedro Coscarelli, abordando o enfrentamento à Covid-19 no Brasil.

Com o fundador do coletivo Fora do Eixo e da Mídia Ninja, Pablo Capilé, Luizianne conversou sobre midialivrismo, colaboração, mídia digital e militância ninja. Com Adelita Monteiro, Luizianne falou sobre juventude, formação política e comunicação em tempos de redes digitais.

O médico Pedro Coscarelli respondeu a diversas dúvidas sobre a doença e alertou sobre os equívocos do desgoverno Bolsonaro na condução da pandemia da Covid-19 no Brasil. Condutas irresponsáveis levaram ao aumento das mortes pela doença. cafe com manu

Na segunda (8/6), Luizianne participou do café com Manuela D´Ávila, que recebeu também o infectologista Armando de Negri. Impeachment, as recentes manifestações contra a escalada do fascismo e a tentativa de manipulação dos dados sobre a Covid-19 pelo desgoverno Bolsonaro estiveram na pauta do debate. “Existem mais de 39 pedidos de impeachment contra Bolsonaro. Ou seja, é só escolher o crime, não faltam motivos”, disse Luizianne.

Comente e participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s