Deputada Luizianne adere à frente parlamentar “Esquerda Petista”

luizianne_comissaoA deputada federal Luizianne Lins e mais 19 parlamentares do PT formalizaram a criação do campo político denominado “Esquerda Petista”. Entre as propostas contidas no manifesto, destaca-se a resistência ao (des)governo Bolsonaro, para impedir a destruição dos direitos sociais, da democracia e da soberania nacional. “A cada dia que Bolsonaro permanece no governo, maiores são as perdas de direitos para povo e para o Brasil”, alertam os parlamentares.

O texto-manifesto diz ainda que a Esquerda Petista “estará voltada para alcançar a anulação das sentenças e ações injustas impostas ao companheiro Lula, a fim de inocentá-lo de todas as acusações e de recuperar seus direitos políticos”. Além do mais, a frente não deve restringir seu raio de ação apenas à campanha eleitoral, mas estar junto às mobilizações populares, lutas de rua e resistência.

Aberto à participação de todos e todas, o campo quer “incidir nos rumos da bancada petista” e contribuir “para fortalecer a unidade de ação do PT e para radicalizar a democracia interna do partido”. A “Esquerda Petista” anuncia também a realização de um seminário, cujo objetivo é aprofundar a estratégia de enfrentamento ao (des)governo Bolsonaro.

Comente e participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s