Carta aos membros do Diretório Municipal do PT de Fortaleza

Caras companheiras e companheiros

O momento que nosso país está passando é extremamente grave. A cultura do ódio, o desprezo à vida e a qualquer dos direitos humanos, a insanidade que leva à regressão de praticamente todos os direitos sociais, tudo isso tomou conta do país e hoje nos governa.

O PT é o principal partido da esquerda brasileira e tem sob seus ombros a responsabilidade de organizar a resistência, a partir das mobilizações populares e da disputa de opinião, de visões de mundo e de sociedade.

Nesse sentido, as eleições municipais próximas fazem parte desse processo de disputa.  Elas ocorrerão num momento muito crítico e, por isso mesmo, creio que é muito importante que o PT defina, o mais breve possível, o nome que irá apresentar para a próxima disputa municipal de Fortaleza.

Em conversa com diversos(as) dirigentes e agrupamentos do nosso partido, percebo que é esse o sentimento da grande maioria do PT de Fortaleza.

Por tudo isso, solicito deste DM que, respeitando os estatutos e todos os princípios democráticos que norteiam nosso partido, seja antecipada essa decisão no prazo mais curto possível.

Seja para a realização de prévias ou para outro mecanismo coletivo de decisão, solicito que a próxima reunião da Executiva Municipal do PT Fortaleza paute esta questão e estabeleça um calendário para definição da candidatura do partido à Prefeitura de Fortaleza.

Um forte abraço a todos e todas,

Saudações Petistas e Socialistas,

Luizianne Lins

Deputada federal e membro do Diretório Nacional do PT

Comente e participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s