Com a ideia de reunir novas propostas para o nosso plano de governo, ao longo das últimas semanas discutimos questões ligadas à Saúde, Educação, Meio Ambiente, Cultura, Direitos Humanos e Participação Popular e políticas públicas voltadas para as Mulheres e para as Juventudes. No próximo sábado, dia 6 de agosto, vamos dar continuidade aos Seminários de Elaboração do Programa de Governo Participativo. Desta vez, o debate é em torno da política de Assistência Social.
Na gestão Fortaleza Bela, a cidade teve seus serviços e projetos expandidos graças aos esforços da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), criada em 2007 pela então prefeita Luizianne Lins e extinta logo no início da atual gestão municipal. O debate é de grande importância para a concepção de uma administração preocupada em garantir proteção social à população em situação de vulnerabilidade, além de assegurar direitos fundamentais para o exercício da cidadania.
Com o apoio de profissionais e militantes da área, vamos discutir ações e propor ideias para compor nosso Plano de Governo de forma democrática e plural. O evento acontece na Fetrace (Rua Padre Mororó, 1055 – Centro) a partir das 14h e está de portas abertas a todos os interessados.