Luizianne participa de atividades políticas em Fortaleza e Chorozinho

Luizianne em Uruanan (Chorozinho)

A deputada federal Luizianne Lins (PT/CE) participou, no fim de semana dos dias 04 e 05/06, de atividades políticas em Fortaleza em Chorozinho/CE. Em todas elas, a parlamentar ressaltou a importância do povo brasileiro se engajar fortemente para eleger Lula presidente nas eleições de 2022, além de deputadas/os, senadores e governadores/as do PT e aliados, e retirar Bolsonaro do poder o quanto antes, cujo desgoverno trouxe a fome de volta para o Brasil, a inflação galopante, aumentou o desemprego e segue destruindo o meio ambiente, além dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.

No sábado, 04/06, Luizianne participou da inauguração do Comitê Popular de Luta da comunidade Uruanan, em Chorozinho, juntamente com o vereador de Fortaleza Guilherme Sampaio (PT). A comunidade foi beneficiada com emenda da deputada para a compra de um trator, que será usado para cultivo de quintais produtivos, que Luizianne também visitou. No mesmo dia, o Comitê Popular de Luta do Serviluz, em Fortaleza, foi inaugurado com a participação da parlamentar e presença maciça de moradores da região. No Conjunto Esperança, Luizianne participou do lançamento de mais um Comitê Popular de Luta, dessa vez no Conjunto Esperança, pela pré-candidata a deputada estadual e vice-presidenta do PT Fortaleza, Liliane Araújo.

Luizianne no Serviluz

Já no domingo, 05/06, a deputada visitou Sitio da Pastoral Operária, no Jangurussu, onde se encontrou e conversou com movimentos e pastorais populares. O mandato da Luizianne, por meio do assessor Waldemir Catanho, fez a facilitação na formação do projeto Brasil Popular, no mesmo local.

Comente e participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s