Plenária on line do PT debaterá participação do partido nas eleições cearenses deste ano

Qual será a participação do PT nas eleições do Ceará em 2022? A pergunta será o tema central da plenária on line PT lá e cá, que o partido realizará nesta quinta-feira, 27/01, às 18h, por meio das redes sociais. O encontro virtual contará com a participação da deputada federal Luizianne Lins, deputado federal José Airton e o do deputado estadual Elmano Freitas, além de representantes das correntes políticas internas do PT, que conduzirão o debate, aberto à participação popular.

A participação do PT nas eleições deste ano no Ceará tem sido um dos temas mais esperados, tanto pela militância quanto pela imprensa e pelo segmento político. Amparado no êxito das gestões do presidente Lula e da presidenta Dilma, o partido tem sido um forte aliado na luta contra os retrocessos e a retirada de direitos e conquistas do povo brasileiro.

A deputada federal Luizianne Lins lembra que o povo não aguenta mais os retrocessos e desmandos do desgoverno Bolsonaro e está pedindo mudanças urgentes, daí a importância da eleição de Lula e da permanência de um governador petista no Ceará. “Uma tarefa que nós temos que cumprir é garantir o palanque do presidente Lula no Ceará. Nós estamos muito empolgados para reconstruir o Brasil e dar sequência à gestão de Camilo Santana com um governador do PT”.

“O PT sempre esteve na luta pela construção de uma sociedade mais justa, mesmo nos tempos mais difíceis da sua história. Hoje, vivemos um momento de fortalecimento. Somos o partido que mais cresceu em número de filiados em 2020, o que sinaliza o acerto das administrações do PT e a confiança do povo brasileiro nas nossas ações. Portanto, as eleições deste ano terão o PT como protagonista, tanto em nível estadual quanto nacional, com a eleição do presidente Lula e dos novos governadores. É hora de reconstruir o Brasil”, ressalta o deputado Elmano.

Para o deputado federal José Airton, o Brasil vive um momento importante para discutir a democracia e o futuro do país e do Ceará nas eleições deste ano. “Defendemos o protagonismo do nosso partido com o Movimento PT Lá com Lula Presidente e PT Cá governador do Ceará. Por isso, não podemos abrir mão do nosso projeto e entregar a cabeça de chapa para outro representante que não defende PT e nem o Lula. Lula merece um palanque leal e forte no Ceará para reconstruir o Brasil, e a forma de fazer isso é construindo uma frente ampla em que todos defendam o Lula de forma integral”, defende o deputado.

Serviço
Plenária on line PT Lá e Cá

Quinta (27/01) -18h
Youtube @luiziannelinsPT
Facebook: @JoseAirtonCirilo @ElmanodeFreitas

Comente e participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s