NOTA DE SOLIDARIEDADE A DILMA E A LULA

Nós, parlamentares e militantes do Partido dos Trabalhadores (PT), juntamente com o ex-presidente Lula, sempre defendemos a honestidade e a competência da ex-presidenta Dilma Rousseff. Primeira mulher a ocupar a cadeira de presidenta da República do Brasil, Dilma foi, em 2016, vítima de uma das manobras políticas mais infames da história do país. A violência política de gênero, a misoginia e o machismo imperaram num processo de impeachment liderado por forças políticas da direita e da grande mídia.

Não podemos aceitar que o eterno candidato à Presidência Ciro Gomes atente contra a verdade, distorça fatos e divulgue fake news sobre a atuação de Lula, Dilma e do PT no impeachment injusto contra a ex-presidenta. Por isso, defendemos a candidatura própria do partido no nosso estado e a consolidação de um palanque forte e leal que garanta a eleição de Lula. O PT não pode ser coadjuvante de um projeto quando tem nomes importantes e com viabilidade eleitoral comprovada.

Continuamos na linha de frente para salvar a democracia que, desde o golpe de 2016, está sendo destruída por aqueles que tomaram o poder no Brasil. Estamos sempre ao lado de Dilma, de Lula e do povo brasileiro.

Luizianne Lins, deputada federal (PT/CE)

Comente e participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s