Luizianne homenageia servidores e pede que fortaleçam a frente antibolsonarista

Imagens: Tarcísio Aquino

A candidata do PT à Prefeitura de Fortaleza, Luizianne Lins, abriu na noite desta quinta (22/10) a semana em homenagem ao servidor público, na sede do PT. Participaram da atividade diversas categorias e representantes de sindicatos e entidades de servidores.

Durante o evento, Luizianne fez um resgate das iniciativas voltadas para os servidores municipais quando governou Fortaleza. “A primeira coisa que fiz quando assumi foi instituir um calendário de pagamento dos servidores públicos municipais para que não tivesse atraso, também aumentamos significativamente o salário dos servidores, acima da inflação, e instituímos o plano de cargo, carreiras e salário para 14 categorias, quando não tinha nenhum”, rememorou.

A candidata do PT agradeceu o apoio dos presentes e convocou todas e todos a fortalecer a frente contra o fascismo que representa o governo Bolsonaro. “A luta nessa disputa eleitoral pela Prefeitura é também a luta do Brasil contra esse fascista de extrema-direita que está brincando com a vida das pessoas. Se a gente não tirar o Bolsonaro, ele vai acabar com o Brasil, e só conseguiremos encontrar força pra isso no movimento sindical”, disse.

Comente e participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s