Em reunião com governador Luizianne destaca urgência de ajuda a estados e municípios

Em reunião virtual recente da bancada de deputados do Ceará na Câmara Federal com o governador do Estado, Camilo Santana, a deputada federal Luizianne Lins avalia que foi um momento importante e bastante produtivo. Ela sugeriu a urgência de se aprovar no Senado o Projeto de Lei Complementar (PLP) nº 149/2019, para ajudar estados e municípios após a crise provocada pela pandemia do coronavírus.

Esse projeto visa à recomposição para melhor do ICMS dos estados e ISS dos municípios. Mudança que, segundo a deputada, vem tendo resistência por parte do desgoverno Bolsonaro. “Nós precisamos ajudar os estados e municípios aprovando esse projeto que foi modificado para melhor na Câmara Federal. Ele é possível e viável e isso é muito importante para o pós-pandemia, porém ainda está pendente”, lembrou a parlamentar.

Luizianne também sugeriu ao governador que o estado invista na compra de equipamentos e EPIs (equipamentos de proteção individual) para garantir a segurança dos servidores públicos que estão na linha de frente. “Também colocamos que nesse momento difícil é fundamental evitar as disputas político-partidárias”.

Comente e participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s