Moro será convocado por CPI e CPMI das Fake News

luizianne_comissaoA deputada Luizianne Lins (PT-CE) assinou nessa sexta, junto com a oposição, pedido de CPI para convocar o ex-ministro Sérgio Moro e investigar a tentativa de Bolsonaro de interferir nas investigações da Polícia Federal, além de outros supostos crimes de responsabilidade.

Luizianne também assinou pedido de convocação de Sérgio Moro na CPMI das Fake News do Congresso Nacional, da qual é titular. De acordo com a justificativa do pedido de convocação, nos últimos dias, “Bolsonaro recebeu informações de que o inquérito sigiloso que apura fake news e ofensas contra autoridades, tocado pelo ministro Alexandre de Moraes no STF, obteve indícios contundentes do envolvimento do vereador Carlos, o filho Zero Dois e apontado como criador do chamado gabinete do ódio”.

Nesse sentido, a CPMI vai investigar se a demissão de Moro tem relação com a suposta interferência do presidente da República no inquérito que apura a produção, disseminação e financiamento de Fake News.

“Nossa CPMI das Fake News vai sim ser prorrogada. Ainda temos muita sujeira a revelar sobre o Gabinete do Ódio dos Bolsonaro. Não adianta espernear, iremos descobrir mais verdades. Tá com medo de que Eduardo Bolsonaro? ”, questionou Luizianne.

Comente e participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s