Manifesto da esquerda pede saída de Bolsonaro e pode ser assinado online

manifesto_forabolsonaroO Manifesto Unificado da Esquerda, que pede a saída do presidente Jair Bolsonaro e apresenta medidas emergências para enfrentar o covid-19, também foi lançado em plataforma online para que todos as/os brasileiras/os possam assinar. Além disso, está sendo realizada campanha permanente nas redes sociais.

A deputada federal Luizianne Lins (PT/CE) e outros 63 parlamentares, entre deputados federais e senadores, já assinaram.

Com o título “O Brasil não pode ser destruído por Bolsonaro”, o manifesto destaca, entre outros pontos ,que no Brasil a emergência é agravada por um presidente da República irresponsável. Jair Bolsonaro é o maior obstáculo à tomada de decisões urgentes para reduzir a evolução do contágio, salvar vidas e garantir a renda das famílias, o emprego e as empresas.

“É grave que tenhamos um presidente que atenta contra a saúde pública, contestando a ciência, a medicina e expondo as brasileiras e brasileiros ao risco de contágio pelo covid-19”, assinala Luizianne.

Assine aqui o manifesto: https://www.acaboubolsonaro.com.br/

Comente e participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s