Luizianne destaca caráter histórico do 7º Congresso Nacional do PT

imagem_congressoPTspNos últimos dias 22, 23 e 24 de novembro, a deputada federal Luizianne Lins participou do 7º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) Lula Livre, em São Paulo. O evento foi histórico, pois realizado poucos dias após a libertação do ex-presidente Lula, que estava presente na abertura, ao lado da também ex-presidenta Dilma Rousseff. Além de companheiros de todo o país, a deputada enfatiza a participação de convidados internacionais de Cuba, Bolívia, Argentina, Portugal e França.

Luizianne ressalta a importância do Congresso para o fortalecimento das bandeiras históricas do PT, a reafirmação da luta em defesa do povo brasileiro e para manifestar a disposição em seguir combatendo a extrema-direita neoliberal e o Governo Bolsonaro. “Foi um Congresso histórico e importante também como preparação para as eleições municipais de 2020, quando o PT faz 40 anos. O partido também deve continuar sendo uma alternativa democrática e popular para o Brasil, referência para as esquerdas latino-americanas”, afirma.

Paralelamente ao Congresso, Luizianne também conferiu, no domingo, 24, o Festival Ninja, que reuniu centenas de ativistas e artistas do Brasil e América Latina, em São Paulo. A deputada se reuniu com Fernando Haddad e Manuela D´ávila, e encontrou os cantores Caetano Veloso e Criolo, que fizeram o show de encerramento do festival.

 

Comente e participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s