Luizianne homenageia curso de História da UFC por disciplina sobre o Golpe 

Mais uma iniciativa louvável da Universidade Federal do Ceará (UFC) fortalece a memória e o resgate da democracia do nosso país. A deputada federal Luizianne Lins (PT/CE) formalizou congratulações à coordenadora do curso de História da UFC, Ana Carla Sabino Fernandes, pela disciplina sobre a ruptura democrática com o golpe em curso no Brasil.

Durante as aulas do curso, será abordado o impeachment da presidenta eleita democraticamente Dilma Rousseff, além de outros temas da atual conjuntura que aniquila direitos conquistados com muita luta pelo povo brasileiro.

Para a deputada, “a decisão do curso demonstra profundo compromisso com a memória do Brasil e enche a todos nós de orgulho, além de levar à reflexão a atual agenda de retrocessos como o congelamento dos gastos sociais por 20 anos; a entrega do Pré-Sal;  a Reforma Trabalhista; a suspensão da Reforma da Previdência e o retorno das privatizações”.

A iniciativa soma-se a outras, a exemplo da UnB, Unicamp e UFBA, que também vão ministrar o mesmo conteúdo. Os votos de congratulações, a partir de agora, estão registrados nos Anais da Câmara dos Deputados.

LL congrats professora

Comente e participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s