Na próxima sexta-feira (08/12), a deputada federal Luizianne Lins (PT/CE) participará da abertura do Seminário de Planejamento da Secretaria de Mulheres do PT/CE, debatendo sobre “A Participação Política das Mulheres – relato de experiências”. O evento, que reunirá as integrantes do coletivo, presidentas municipais, vereadoras, deputadas, prefeitas e vice-prefeitas, dirigentes sindicais e membros da Comissão Executiva Estadual do partido, será a partir das 18 horas, na sede do PT/CE, no Benfica (Av. da Universidade, 2189).
Também comporão a mesa a deputada estadual Rachel Marques, a vice-prefeita de Aracati, Denise Menezes, e a presidenta do Instituto Agropolos, Ana Teresa de Carvalho, e da secretária de Mulheres do PT Ceará, Fátima Bandeira.
“É muito importante termos nossas lideranças reunidas e falando sobre suas ricas experiências na política. Assim, estimulamos não apenas o protagonismo das petistas, mas as próprias candidaturas, e caminhamos para elevar a presença de mulheres nos cargos eletivos”, destaca Luizianne.