“Nós nos encontramos num descaso total. A nossa comunidade está abandonada”. É assim que dona Raimunda Rocha define a atual situação do Serviluz. Ela lembra com carinho a gestão da ex-prefeita Luizianne Lins: “estamos esperando a volta da nossa prefeita!”
Neste sábado, 13 de agosto, dona Raimunda e outros moradores da Regional II participaram da terceira plenária promovida pela pré-campanha da candidata Luizianne. Entre outras reivindicações, eles pedem que seja realizado o Aldeia da Praia, projeto de requalificação da orla e construção de unidades habitacionais no Titanzinho e Serviluz. Para as obras, a ex-prefeita deixou o projeto pronto e contratado no valor de 90 milhões de reais. No entanto, a atual administração nunca deu continuidade à realização do serviço.
Luizianne, ao lado do vice, Elmano de Freitas, e de candidatos do PT a vereador e vereadora do município, escutou as demandas dos moradores. “Estou candidata porque me dói ver o clamor das pessoas que perderam conquistas”, declarou.
