Luizianne elogia discurso histórico de Lula na ONU contra as desigualdades no Mundo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva abriu a sessão de discursos de chefes de Estado na 78ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), enfatizando o combate à “dissonância entre a voz do mercado e a voz das ruas”; Lula destacou desigualdade, desemprego, precarização e reformas necessárias para avançar na resolução de conflitos. O presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, disse que para vencer a desigualdade “falta vontade política daqueles que governam o mundo.”

O chefe de Estado brasileiro disse que os altos níveis de desigualdade econômica e política que “assolam as democracias” acabam com a esperança. 

A deputada federal Luizianne Lins (PT/CE) se manifestou sobre o discurso do presidente Lula e a nova realidade que vive o Brasil e o povo brasileiro. “Muito feliz que o tempo do bolsonarismo isolado e vergonhoso no cenário internacional passou. Com o presidente Lula, aplaudido na ONU, o Brasil está de volta com muita força para combater as desigualdades e lutar por soberania, união e reconstrução. Estamos juntas e juntos com o nosso presidente Lula”, destacou.

Comente e participe!