
A 4ª edição do Roda de Conversa do mandato da deputada federal Luizianne Lins (PT/CE) foi realizada, no último sábado, 26/08, no bairro Jangurussu. No evento, a deputada teve a oportunidade de ouvir as pessoas da região e conversar sobre Fortaleza.
Entre os pontos levantados por Luizianne, destacam-se a conjuntura política vivida pelo Brasil e por Fortaleza, as características que tornam uma gestão pública exitosa e a importância de políticas que venham a diminuir as desigualdades sociais que marcam Fortaleza.
Por fim, Luizianne reforçou que “Fortaleza está precisando retomar o encontro consigo mesma, com políticas voltadas para o povo, acabar com a taxa do lixo… E nós vamos e podemos recuperar isso, com a força do povo”.