MANDATO EM AÇÃO

Confira as ações do mandato da deputada federal Luizianne Lins (PT/CE) nesta semana. Na última segunda-feira (21/08), a assessora política do mandato Mariana Lacerda participou do lançamento da Frente Parlamentar de Combate à Violência Política de Gênero, que foi instalada na Assembleia Legislativa do Ceará e contou com a presença da ministra de Mulheres, Cida Gonçalves.

Em alusão ao Agosto Lilás, a assessoria da deputada Luizianne Lins esteve presente no lançamento do Programa Tempo e Justiça Mulher e do anúncio das novas Casas da Mulher Brasileira. O evento faz parte de uma série de ações que os governos federal e estadual estão desenvolvendo em combate à violência contra a mulher.

Roberto Gomes, assessor político do mandato, esteve em reunião com a Superintendência de Obras Públicas do Estado (SOP). A reunião teve o objetivo de tratar da execução de obras em areninhas para alguns municípios; aplicação de emendas parlamentares na reforma de quadra poliesportiva, em Icó, e construção de praça em Baturité.

Ainda nesta semana, Wladia Fernandes, assessora política do mandato, esteve presente no lançamento do Diagnóstico da População em Situação de Rua em Fortaleza no contexto da covid-19. O estudo é uma realização da Frente de Apoio à Criança Carente (FACC), com apoio de emenda da deputada Luizianne Lins.

Governo do Ceará e Secretaria de Cultura (Secult-CE) anunciaram, nesta quinta-feira (24/8), 22 editais da Lei Paulo Gustavo, ao todo, R$ 95 milhões de recursos distribuídos em nível estadual. O mandato, através da assessora política Mariana Lacerda, esteve presente na solenidade.

Comente e participe!