Compromisso na luta contra o desmonte do serviço público federal

O golpe de 2016 retomou a ofensiva neoliberal no Brasil, trazendo de volta o discurso e as práticas entreguistas, anti-soberanas e enfraquecendo os serviços estatais, para benefício de um pequeno grupo de grandes corporações privadas.

A onda conservadora que dominou a agenda do Congresso Nacional nos últimos 4 anos colocou em risco nossas estatais e seus servidores, que desenvolvem um papel estratégico no desenvolvimento do Brasil. A forma como o governo Temer apostou nas terceirizações e na precarização dos vínculos trabalhistas é abominável.

Como Deputada Federal, votei e me pronunciei combatendo essa lógica, resistindo e apostando na possibilidade de uma virada de jogo, através da consciência e mobilização popular para a valorização dos serviços públicos. Na comissão sobre a reforma da previdência, tivemos o mais duro enfrentamento e conseguimos evitar que a matéria fosse ao plenário.

Em 07 de outubro, voltaremos às urnas para renovação dos cargos mais importantes da república. É hora de seguirmos com força para derrotar o golpe. Novamente coloco meu nome para Deputada Federal – 1313, pelo Estado do Ceará, e reafirmo meu compromisso com essa luta.

Precisamos revogar a Emenda Constitucional que limitou os gastos públicos durante 20 anos. Temos que defender mais concursos e a valorização das carreiras. Um país justo é um país sem miséria, com direitos assegurados, previdência social e soberania.

Luizianne Lins – deputada federal e candidata à reeleição

Comente e participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s